RPG Imortal's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja Bem Vindo (a) ao RPG Imortal's! Faça sua ficha e junte-se a nós!
 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrada da escola

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nick

Nick


Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/10/2010

Entrada da escola                 Empty
MensagemAssunto: Entrada da escola    Entrada da escola                 EmptySex Dez 17, 2010 12:16 am

Entrada da escola                 2l8em11
Ir para o topo Ir para baixo
Riley Prout

Riley Prout


Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/01/2011
Idade : 29

Entrada da escola                 Empty
MensagemAssunto: Re:Escola   Entrada da escola                 EmptySex Jan 14, 2011 5:01 am

*Estava estacionando minha X6 quando vi que estava ja cheio de alunos na entrada,quando estava saindo do carro sem querer atropecei e cair em cima de uma garota que vechame ,estreçada com minha vida perguntei:*

-Ai minha deusa eu cinto muito te machuquei ?
*ela continuou encarando da minha cabeleira loira a té a ponta dos pés e depois de um tempo dice :*
-Não,estou bem.*se levantou e continuou andando*
*depois fui para minha aula de geografia*


Última edição por Riley Prout em Ter Jan 18, 2011 12:11 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha
Admin
Admin
Samantha


Mensagens : 147
Data de inscrição : 27/09/2010

Entrada da escola                 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da escola    Entrada da escola                 EmptySeg Jan 17, 2011 6:48 pm

*suspirei quando vi quantas crianças tinha ali e quantas eu teria que aturar. Deuses, pensei, me ajudem.
Eu não estava ali para aprender e sim para ensinar, Eu era a Professora doida de Defesa Pessoal, você pode pensar que é uma aula chata mais quando eu estou dando a aula ela não fica nem um pouco chata, na verdade eu devo ser a professora mais legal daquela escola e talvez a mais bonita também. entrei na escola, era o primeiro dia de aula do ano eu conhecia metade dos alunos que estavam ali outros era novatos, fui até a diretoria para ver com que grupo era minha primeira aula do dia*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-imortal.forumeiros.com
Bianca Watson

Bianca Watson


Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/01/2011

Entrada da escola                 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da escola    Entrada da escola                 EmptySeg Jan 17, 2011 8:51 pm

Cheguei na escola com uma mochila vermelha e vi quanta gente tinha ali. Já estava acostumada a mudar de escolinhas todos os anos porque mudavamos sempre de cidade. Finalmente eu teria minha própria casa. Olhei a minha volta e então começei a subir os degraus da entrada. Fui até a sala de Ciências e procurei uma carteira vaga. Suspirei e a aula começou.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrada da escola                 Empty
MensagemAssunto: Re: Entrada da escola    Entrada da escola                 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrada da escola
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrada
» Entrada
» Entrada do Rio Stix
» Entrada Para O SubMundo
» Primeiro Circulo (Entrada)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Imortal's :: Lugares :: Escola-
Ir para: